sábado, 14 de novembro de 2009

O futuro da juventude também depende de você



Grandes conquistas necessitam de união, determinação, coragem e confiança. A Associação “O Adolescer para a Vida” – Casa do Adolescente – iniciou a campanha ”CONSTRUA ESSA IDEIA” para alcançar um de seus maiores objetivos: construir sua sede própria no Espaço Vida, local onde se pretende transformar vida de crianças, adolescentes e jovens de Itabirito e região.

O Espaço Vida será um centro de referência ambiental e em atenção integral a saúde da criança, do adolescente e do jovem. Contará também com atividades culturais esportivas e ações socioambientais e educativas.

Esse trabalho é uma das maneiras mais eficazes de diminuir a vulnerabilidade social e prevenir as principais situações de risco entre jovens e adolescentes, como o uso de drogas, criminalidade, iniciação sexual e gravidez precoce, DST/AIDS, dentre outras.

O terreno denominado ESPAÇO VIDA, localizado no bairro Padre Eustáquio, possui uma área de 20.000 m2, à margem do Rio Itabirito. O projeto arquitetônico prevê o uso de técnicas de bioconstrução, adotando sistemas que geram baixo impacto ambiental e o maior aproveitamento possível dos recursos locais.

A “Casa do Adolescente” aposta na juventude com grande potencial de construção e transformação da vida e do mundo.

Fique atento as “caixinhas” da campanha , espalhadas pelo comércio da cidade.

Contribua com qualquer valor!

Você também pode ajudar de outras maneiras, procure nossa entidade!

Se preferir deposite sua doação na conta da Associação “O Adolescer para a Vida” – Banco do Brasil: Agência 0849-4 C/C: 22.263-1

CONSTRUA ESSA IDEIA!!!

Nenhum comentário: