domingo, 28 de março de 2010

CASA DO ADOLESCENTE COMEMORA DIA DO CIRCO


Dia 27 de março é considerado o Dia do Circo e a Casa do Adolescente não poderia deixar de comemorar esta data com os alunos da oficina de artes circenses. Na última quarta-feira pela manhã alguns alunos fizeram uam divulgação no bairro Pe. Eustáquio com o objetivo de atrair novos participantes.

Na sexta-feira dia 26 de março, a convite da Profª Paula, outro grupo de alunos fez uma apresentação na Escola Ephigênia de Oliveira Batista ( Escola da Vovozinha).

Mesmo sendo iniciantes e num ambiente improvisado os aprendizes de circo arrancaram gargalhadas e aplausos do público infantil e foram muito elogiados pela direção da escola e professores.

Agradecemos pela oportunidade e parabenizamos os alunos e o professor Toninho pela brilhante apresentação. As aulas de artes circense acontecem às quartas-feiras de 9h às 10h e 30 min e de 13h às 17h, no Circo da Vida, localizado à Rua Engenheiro Simão Lacerda, 1579, bairro Pe. Eustáquio. Podem participar, adolescentes de ambos os sexos, ente 10 e 18 anos.

A Casa do Adolescente informa também que ainda há vagas para as oficinas de Capoeira (quarta-feira -18h), Dança Cigana (terça-feira - 15h) e Pintura em tela ( terça-feira -15h), na unidade do Bairro Boa Viagem e Hip Hop na unidade Pe. Eustáquio ( Sábado - 9h).


Ana Luisa R. G. Magalhães - Terapeuta Ocupacional



2 comentários:

Rodrigo Gonçalves de Almeida Félix disse...

Muito bacana Ana. Parabéns pelas atividades. Você está fazendo um excêlente trabalho na coordenação das oficinas. Sempre acreditei na sua competência.

Adm. Rodrigo G. Almeida Félix

Anônimo disse...

Rodrigo,
Obrigada pela parte que me toca. Sou assim: me dê uma responsabilidade que eu levo ela até o fim. ( Caso não surja um bebê ou um novo emprego no meio do caminho, rsrsrs)
Suei a camisa para conseguir fazer esta postagem, mas é tentando que agente aprende.
gostaria de dizer que adorei o novo visual do blog. esta cor ficou super legal. depois me explica que perfil devo escolher para postar o comentário...
Ana