segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alunos de Circo assitem a Espetáculo

Os alunos do Circo da vida foram agraciados com ingressos para o espetáculo matututino do Marcos Frota Circo Show no domingo dia 16 de maio.



Olhares atentos a tudo, alegria e descontração marcaram este dia especial. O professor Toninho fala da importância de atividades como esta: "é muito importante para os meninos poderem assistir a um espetáculo para incentivá-los e motivá-los a serem mais frequentes e participativos nas aulas."


As Oficinas de Circo tem proporcionando o desenvolvimento de várias habilidades dos adolescentes, como explica a terapeuta ocupacional Ana Luisa: " as atividades exercitam a concentração, a atenção, a mémória, a coordenação motora grossa e o equilíbrio. Além disso os aspectos psicossociais como educação, respeito, companherismo, segurança são bastante trabalhados refletem na boa convivência familiar e escolar."

Após o espetáculo os alunos já estavam cheios de ideias para as novas apresentaçãos do Circo da Vida. Valeu, Rodrigo pelo seu empenho para conseguir os ingressos!

Nenhum comentário: