quarta-feira, 3 de maio de 2017

Inovação na Captação de Recursos

O Primeiro Café Empresarial promovido no dia 26 de abril de 2017, teve como objetivo apresentar a parceria entre Adesita e Associação O Adolescer para a Vida, em vista da captação de recursos para a continuidade das obras de construção da sede própria da entidade, o Espaço Vida. 
Com esta parceria a entidade pretende diversificar as fontes de recursos financeiros e outras formas de parceria para ampliar cada vez mais a assistências às crianças, adolescente e suas famílias. O evento foi um sucesso tanto pela presença dos convidados, quanto pelos depoimentos e receptividade de todos. Estiveram presentes no evento, a Presidente da Casa Do Adolescente Dra Maria Dalva e a equipe administrativa e de coordenação e elaboração de projetos, Denis Donato e Matheus Andrade - Adesita, Dr. Paulo Valentini, Vereador Max Fortes, Vereador Léo do Social, Bruno Assunção - Vernac Incorporação e Construção, Isadora Cerqueira - Gerdau, Juliana Andrade - Acei Itabirito, Thiago Caetano - Cascudo Empreendimento, Professor Bruno Gonçalves - IFMG, Gilson de Deus - Vale S/A, Iris Lopes - Conselho Tutelar, Fernanda Faria - Coca Cola Femsa, Breno Gurgel - Sec. Desenvolvimento Econômico e assessores dos vereadores, Rodrigo do Porco, Renê Butekus, Dr. Edson, Rocha do PT, Átila do Social e Arnaldo. A recepção e cadastro de parceiros ficou a cargo dos alunos do Projeto Capacitação para o Primeiro Emprego.
Além disso parte da equipe gestora da entidade tem se capacitado buscando uma maior profissionalização na área da elaboração de projetos e captação de recursos para o Terceiro Setor. Abaixo fotos de encontros realizados no mês de abril pela Coca-Cola e Faculdade Batista. 
Gestão de Projetos - palestra proferida pelo Fundação Getúlio Vargas na Fábrica da Coca Cola em Itabirito
O Novo Profissional de Terceiro Setor - Ciclo de Palestras realizado pela Faculdade Batista em BH.



Nenhum comentário: