terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casa do Adolescente e Estrelinha Azul - uma parceria que deu certo.

Em março de 2011 a Casa do Adolescente ofereceu para diversas escolas de educação infantil uma apresentação da oficina circense para comemorar o Dia do Circo. O Centro de
Educação Infantil Estrelinha Azul (CEIEA) prontamente aceitou o convite. Os aprendizes de circo foram recebidos com muita alegria e carinho pelos alunos e professores da escola e além de fazerem uma apresentação, também brincaram com as crianças durante o recreio.


Este encontro foi tão positivo que a direção do CEIEA, solicitou uma visita da escola ao Circo da Vida durante a semana da criança. Então no dia 03 de outubro, apesar da chuva, novamente nos encontramos para uma tarde muito divertida e animada.


E não ficou só por aí. No dia 30 de novembro, mais de 30 famílias do CEIEA, estiveram presentes no Circo da vida para realizar uma manhã de Ação de Graças, quando foram doados para nossa entidade brinquedos, roupas e gêneros alimentícios.


A coordenadora das oficinas, Ana Luisa dos Reis G. Magalhães, explicou aos presentes como será utilizado o espaço onde se encontra o Circo: " estamos em uma área de 15 mil metros quadrados, onde será construida a nossa sede própria. Inciaremos em breve, já que o projeto arquitetônico foi aprovado pela prefeitura esta semana".
Também fomos presenteados com duas mudas de azaléia para enfeitarmos nossos jardins e como disse professora "Popó": "para vocês terem sempre uma lembrança de nós aqui".


A equipe da Casa do Adolescente agradece à Estrelinha Azul por todo o carinho e espera que esta parceria perdure por muito tempo.
Estamos de portas abertas para quem queira conhecer e usufruir do nosso espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Estrelinha Azul e Casa do Adolescente.