segunda-feira, 20 de julho de 2009

CASA DO ADOLESCENTE FAZ PARCERIA COM A ESCOLA DA VOVOZINHA




No dia 04 de julho a Associação “O Adolescer para a Vida” (Casa do Adolescente) participou de uma festa junina, em parceria com a Escola Ephigênia de Oliveira Batista, mais conhecida como Escola da Vovozinha.
A iniciativa partiu da própria escola para contribuir mais uma vez com os projetos sociais da entidade. A proposta da diretora da escola Ada Maria foi a venda dos alimentos e bebidas para arrecadar recursos financeiros para os projetos da Casa do Adolescente. Segundo a diretora, não é objetivo da escola obter lucro, portanto, seu gesto generoso ofertou a parceria através das barraquinhas. As danças juninas ficaram por conta dos pequenos alunos que deram um show de animação e alegria.
Os pais dos alunos foram também nossos grandes parceiros, contribuindo com recursos financeiros para a compra dos ingredientes e das prendas da pescaria.
Outra participação importante no evento foi a Escola Municipal José Ferreira Bastos, por intermédio da diretora Ivône, que cedeu o espaço para a realização da festa.
Essas ações sociais demonstram a importância do envolvimento dos diversos setores para as transformações sociais e só reforçam o sucesso das grandes parcerias realizadas pela entidade.
Parabenizamos a todos os atores sociais envolvidos nesse projeto. Agradecemos a oportunidade.
Contato: casadolescente@yahoo.com.br (31) 3563-3495
Blog: http://casadoadolescente.blogspot.com

Nenhum comentário: